
Duas ocorrências distintas foram registradas pela Polícia Militar em Mauá da Serra na quinta-feira, 15 de janeiro de 2026, envolvendo um furto simples e uma abordagem de suspeito, sem constatação de ilicitude.
FURTO – A primeira situação foi registrada por volta das 21h, na Rua Santo Antônio. Conforme o boletim, a equipe policial foi acionada pelo 190 após a informação de furto de um telefone celular. No local, o solicitante relatou que havia saído de casa para ir ao mercado e, ao retornar, encontrou um conhecido em sua residência. Em determinado momento, essa pessoa disse que iria embora. Logo depois, ao entrar em seu carro para pegar o celular, o aparelho não foi mais localizado. Segundo a vítima, o último a ter acesso ao veículo teria sido esse conhecido. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis.
ABORDAGEM – Mais cedo, por volta das 13h30, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência na Avenida Ponta Grossa, após denúncia de um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma farmácia. A equipe realizou a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O abordado, um homem de 20 anos, informou ser usuário de entorpecentes e disse que estaria retornando para sua residência no município de Ortigueira. Ele foi orientado e liberado no local.
As duas ocorrências foram devidamente registradas e não houve encaminhamentos à delegacia.






























































































































































































































