
Na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta de 8h, na Rua Flor de Natal, nº 44, em Cambé, a equipe do setor de Vigilância e Captura da Polícia Civil de Faxinal, sob comando do delegado Ricardo Mendes, realizou a prisão de um homem condenado por tráfico de drogas.
O detido, identificado pelas iniciais J.M.R., de 31 anos, foi localizado após trabalho de rastreamento realizado pelos policiais civis. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca, decorrente de sentença penal condenatória já transitada em julgado.
A decisão judicial determina o cumprimento de pena em regime fechado pelo período de 5 anos, 2 meses e 15 dias. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Cambé.
Ele permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.






























































































































































































































