





A Praça da Matriz foi palco, na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2026, do lançamento oficial da festa em comemoração aos 62 anos de Rio Bom, um dos eventos mais aguardados e tradicionais do calendário municipal.
A noite especial reuniu moradores, lideranças e visitantes, valorizando a cultura local e dando início às celebrações do aniversário da cidade. Um dos momentos mais aguardados foi o Concurso Rainha da Festa 62 Anos, realizado às 21h, que elegeu as representantes da beleza e simpatia da juventude riobonense.
Foram escolhidas como Rainha da Festa Kemily dos Santos; 1ª Princesa Natália Godoy; 2ª Princesa Poliana da Silva; e o título de Garota Pop ficou com Gabriely de Oliveira.
Na sequência, o público acompanhou o show com Laisa e LaLeska, que animou a Praça da Matriz e encerrou a programação do lançamento com muita música e participação popular.
Durante o evento, também foram anunciadas oficialmente as atrações da Tradicional Festa do Churrasco no Espeto de Bambu, que será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de maio, como parte das comemorações dos 62 anos de Rio Bom.
A programação contará com shows nacionais: 01/05 (sexta-feira): Lucca & Mateus; 02/05 (sábado): João Nelore & Texano e 03/05 (domingo): Jão & Thiago
Além das apresentações musicais, todos os dias haverá almoço e jantar com o tradicional churrasco no espeto de bambu, marca registrada da festa e símbolo da identidade gastronômica do município.
A Festa de Aniversário é organizada pela Prefeitura Municipal de Rio Bom e promete reunir a comunidade e visitantes da região em três dias de celebração, música e valorização da história e das tradições locais.
















































































































































































































