ROSÁRIO – Polícia Civil recupera 27 cabeças de gado furtadas e prende suspeito

A Polícia Civil do Paraná, por meio das Delegacias de Grandes Rios e Astorga, recuperou na tarde desta sexta-feira, dia 13 de março, 27 cabeças de gado bovino que haviam sido furtadas recentemente de uma propriedade rural localizada no município de Iguaraçu.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, após troca de informações entre as equipes, foi possível localizar os animais em uma propriedade rural situada no município de Rosário do Ivaí. A ação contou com a coordenação do delegado Ricardo Mendes, responsável pela Delegacia de Grandes Rios.

Durante as diligências, os policiais chegaram até uma propriedade, cujo nome não foi divulgado, mas apuramos que seria a conhecida Chácara Paraíso, no bairro Ismailton, onde o gado estava. No local, os animais foram recuperados e apreendidos para posterior devolução ao proprietário.

Um homem identificado pelas iniciais J.M.S. foi preso durante a operação e encaminhado, juntamente com os animais recuperados, à delegacia para as providências de Polícia Judiciária. A investigação segue para apurar se há outros envolvidos no crime. Como o nome não foi divulgado, não conseguimos ouvir a versão do acusado.