SÃO JOÃO DO IVAÍ – Discussão termina em garrafada e ameaças na Rua Cascavel

A Polícia Militar registrou, por volta das 19h10 de domingo, 30 de novembro de 2025, uma ocorrência de vias de fato na Rua Cascavel, em São João do Ivaí.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma aglomeração de pessoas e um homem com lesões no rosto e roupas manchadas de sangue. Ele apresentava sinais de embriaguez, estava bastante alterado e recusou atendimento médico. Familiares confirmaram que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Outro homem relatou aos policiais que iniciou uma discussão com um indivíduo conhecido apenas pelo primeiro nome. Durante o desentendimento, o homem ferido tentou separar a briga e acabou atingido por uma garrafada na cabeça, sofrendo um corte no rosto.

Posteriormente, o mesmo homem afirmou ainda ter sido ameaçado pelo autor, dizendo também que suas sobrinhas teriam recebido ameaças.

A PM orientou os envolvidos, acalmou os ânimos e registrou o boletim de ocorrência. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas o autor não foi localizado.