SÃO JOÃO – Operação conjunta prende duas pessoas e apreende drogas

Nesta terça-feira (24), por volta das 6h, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, que atende Ivaiporã e outros municípios próximos, em conjunto com a Polícia Civil, deflagraram a “Operação Madrugada Silenciosa” em São João do Ivaí. A ação contou com policiais da RPA, ROTAM e Agência Local de Inteligência para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em residências apontadas como pontos de comércio de entorpecentes.

Durante a operação, na residência de um homem, foi apreendido pouco mais de meio quilo de cocaína (503 gramas), dois telefones celulares, uma corrente de prata e uma balança de precisão. Já na casa de uma mulher, as equipes localizaram 34,2 gramas de maconha, 26,1 gramas de crack, 26,6 gramas de cocaína, 170 invólucros para armazenamento de drogas, uma lâmina com vestígios de entorpecentes, R$ 371,00 em dinheiro, uma bolsa utilizada para acondicionar os materiais e um telefone celular.

Ao todo, a ação resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão total de 529,6 gramas de cocaína, 26,1 gramas de crack, 34,2 gramas de maconha, 170 embalagens do tipo “zip lock”, os R$ 371,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma lâmina com vestígios de droga, uma corrente de prata e a balança de precisão. Os detidos e os materiais foram encaminhados para as providências legais cabíveis.