
O Manoel Ribas Futsal conquistou um grande resultado fora de casa neste domingo, 20 de setembro, ao vencer o Paraná Clube por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi disputada no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. Mesmo atuando longe de sua torcida, a equipe de Manoel Ribas mostrou força e conseguiu construir uma importante vantagem no confronto eliminatório.
Com a vitória por dois gols de diferença, Manoel Ribas chega em situação favorável para a partida de volta. A classificação será decidida no próximo sábado, 26 de setembro, às 20 horas, no Ginásio Ary Kfouri, em Manoel Ribas.
O duelo faz parte da terceira fase da competição estadual, disputada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. Agora, a equipe terá a oportunidade de confirmar a classificação jogando diante de seus torcedores.
A expectativa é de ginásio cheio para apoiar os jogadores em mais um importante compromisso. A presença e o incentivo da torcida poderão fazer a diferença na busca por uma vaga na próxima fase. Manoel Ribas está de parabéns pelas conquistas alcançadas no esporte, especialmente pela participação de destaque na Série Ouro do futsal paranaense, uma das principais competições da modalidade no Estado.





















































































































































































































