Luto em Novo Itacolomi com o falecimento do senhor Vitor Vieira do Prado

Com pesar, comunicamos o falecimento de Vitor Vieira do Prado, ocorrido nesta segunda-feira, dia 12 de outubro de 2026, em Novo Itacolomi.

Ele tinha 85 anos e faleceu de morte natural.Viúvo e pai de cinco filhos, Vitor deixa familiares e amigos enlutados. Ele também era tio de Ana, que trabalha na Prefeitura, e sua partida deixa saudades entre todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

O velório acontece na Capela Municipal de Novo Itacolomi, com início às 18h desta segunda-feira. A cerimônia de despedida está marcada para terça-feira, dia 13 de outubro, às 9h45, no Cemitério Municipal de Novo Itacolomi.

Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda. Que Deus conforte a todos.