APUCARANA – Homem sofre traumatismo craniano após agressão a pauladas

LESÃO CORPORAL – Uma equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada por volta de 9h45 de quinta-feira (5) na Rua Ibaté, no Jardim Ponta Grossa, para verificar uma situação de agressão. Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, os policiais foram informados que a vítima, um homem de 36 anos, já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital da Providência devido à gravidade dos ferimentos. Em contato com a vítima no hospital, o homem relatou apenas que foi agredido com golpes de madeira na região da cabeça, não sabendo precisar quantos eram os agressores nem identificá-los. Funcionários da unidade hospitalar informaram que o paciente sofreu traumatismo craniano.

AMEAÇA – Por volta de 22h15, na Rua Nelson Moraes, no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire, um idoso de 69 anos acionou o 190 relatando ter sido ameaçado. Ele informou que está separado da esposa e que ela mantém um relacionamento com outro homem. Segundo a vítima, o atual companheiro da ex-mulher o ameaçou portando um facão. O idoso se afastou do local para registrar o boletim.

Mais tarde, por volta de 23h, outra ocorrência de ameaça foi registrada na Rua Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo. Uma jovem de 21 anos relatou que seu ex-marido, de 34 anos, foi até sua casa, danificou a campainha e fez ameaças de morte contra ela e contra seu pai, de 63 anos. O autor afirmou que levaria o filho do casal, de 2 anos, sem consentimento. A vítima relatou que o homem aparentava estar sob efeito de drogas. O suspeito não foi localizado.

FURTO – Já na madrugada de sexta-feira (6), por volta de 3h30, a PM atendeu uma ocorrência de furto na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Jardim São Pedro. A moradora, de 26 anos, relatou que ela e o pai ouviram um barulho no quintal e flagraram um indivíduo tentando pegar uma bolsa pela janela. O suspeito fugiu em direção a uma escola municipal levando uma caixa de som que estava dentro de um carro na garagem e um cartão de crédito. Ele ainda tentou ligar uma motocicleta que estava com a chave na ignição, mas correu para um matagal ao ser perseguido pelo morador. Ninguém foi localizado.