ARAPONGAS – Colisão traseira na PR-444 deixa três passageiros feridos

Um acidente do tipo colisão traseira deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, dia 18 de maio, na PR-444, em Arapongas. O acidente aconteceu por volta das 7h20, no km 16 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os veículos envolvidos foram um VW/Novo Voyage e uma caminhonete Kia Bongo, que seguiam no sentido Arapongas ao distrito de Ribeirão dos Dourados.

Conforme os levantamentos realizados no local e relato dos motoristas, os dois veículos acabaram se envolvendo na colisão traseira em um trecho de pista dupla, em curva aberta e em declive. No momento do acidente, o tempo era chuvoso, havia neblina e a pista estava molhada.

O condutor do Voyage, um homem de 36 anos, não possuía habilitação, mas não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L. O veículo foi liberado ao proprietário e houve autuações pelos artigos 162-I, 164 e 230-V do Código de Trânsito Brasileiro.

Já o motorista da Kia Bongo, um homem de 56 anos, habilitado na categoria B, também saiu ileso. O teste do etilômetro igualmente apontou resultado de 0,00 mg/L.

Três passageiros do Voyage sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Honpar de Arapongas para atendimento médico. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.