
Uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que havia sido furtada em Ivaiporã, foi recuperada no domingo, dia 17 de maio. O veículo foi localizado na Praça Independência e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O furto havia sido percebido ainda na manhã de sábado, dia 16 de maio, na Rua Pindauvinha. Segundo a vítima, a motocicleta estava estacionada em frente à residência quando desapareceu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50 e iniciou buscas pela cidade.
De acordo com o boletim divulgado posteriormente, a motocicleta foi encontrada pela própria proprietária. Após a recuperação, a PM realizou o encaminhamento do veículo à delegacia para regularização e devolução.
































































































































































































































