
A Polícia Militar de Apucarana atendeu a diversos chamados de rotina durante o sábado (26) e a madrugada de domingo (27), englobando furtos, invasões de domicílio e conflitos familiares em diferentes bairros.
FURTOS – Na Avenida Minas Gerais, no Núcleo Habitacional Adriano Correia, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha. O veículo havia sido estacionado pela vítima no período da manhã em frente ao local de trabalho e não foi localizado até o momento.
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO – Na Avenida Rafael Sorpile, no Jardim Marissol, uma moradora relatou que seu ex-companheiro não aceita o término e costuma pular o muro à noite para dormir na garagem. No atendimento recente, ele aproveitou um descuido, entrou no imóvel para tomar banho e levou a chave da residência sem autorização. Já na Rua Domingos Zaqui, no Loteamento Residencial Miriam, uma mulher foi até a casa da irmã alcoolizada e invadiu o local para tentar levar a filha de 9 anos, cuja guarda provisória pertence à solicitante. O caso foi orientado.
AMEAÇA E DANOS – Na Rua Demétrio Truch, no Loteamento José Mercadante, uma jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar após seu ex-convivente violar medida protetiva. O homem invadiu o quintal, abriu o compartimento do motor do veículo dela e jogou areia no interior, além de exigir reconciliação sob ameaças de morte. O suspeito fugiu antes da chegada da viatura.
DESINTELIGÊNCIA E TRÂNSITO – Na Rua da Independência, no Jardim América, uma mulher relatou que o esposo costuma se alterar ao ingerir bebida alcoólica. Durante uma discussão, ele pegou a filha bebê e saiu, retornando depois para devolver a criança, mas reteve a chupeta antes de sumir novamente. Além disso, na Estrada Antônio José de Oliveira, na Colônia dos Novos Produtores, ocorreu uma colisão de trânsito entre um automóvel Corsa e uma motocicleta, resultando em ferimentos no condutor da moto, que foi socorrido para atendimento médico. O motorista do carro realizou teste do etilômetro com resultado negativo.


























































































































































































































