

As chuvas intensas vêm provocando transtornos em Rio Branco do Ivaí. Moradores relatam estradas rurais bloqueadas, bueiros danificados e dificuldades de acesso em pontos do município, o que deve dar muito trabalho para a prefeitura, que já busca ajuda para conseguir resolver os problemas.
Neste domingo, 25 de outubro, uma imagem encaminhada à reportagem do Blog do Berimbau mostrou uma extensa área alagada. Na foto, a água barrenta cobre o terreno, alcança parte de uma edificação e deixa cercas e bases de postes submersas.
O registro evidencia o grande acúmulo de água e reforça a preocupação dos moradores com os efeitos das chuvas. Fica o alerta também para o moradores, para que tomem os devidos cuidados em áreas de risco.



























































































































































































































