
Uma ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo, 18 de outubro, por volta das 20h30, nas proximidades da Praça Paris, na Avenida Maranhão, em Ivaiporã. Um homem procurou a equipe policial após relatar que havia sido agredido pela ex-companheira e por outra mulher, que também estaria envolvida na ação.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que as duas mulheres estavam em motocicletas diferentes e teriam entrado na contramão para bloquear sua passagem. Em seguida, passaram a agredi-lo com diversos socos.
Ainda conforme o relato, durante a confusão, a ex-companheira pegou o capacete do rapaz, modelo IS-2, nas cores vermelha e preta, e deixou o local, seguindo em direção ao Jardim Nova Porã.
A Polícia Militar realizou buscas pela região na tentativa de localizar a suspeita, mas ninguém foi encontrado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e o caso foi registrado como roubo para as providências cabíveis.




































































































































































































































