APUCARANA – VW Gol ocupado por casal e criança é destruído por incêndio

Um veículo VW Gol foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro de 2026, na Estrada da Olaria. O automóvel era ocupado por uma família, formada por um casal e uma criança, que conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na parte dianteira do veículo, na região do motor, e rapidamente se alastrou, tomando conta de praticamente toda a estrutura do automóvel.

Ao perceberem a situação, os ocupantes conseguiram deixar o carro e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi deslocada até o local e realizou o combate às chamas, evitando que o incêndio continuasse se propagando.

Apesar da intervenção dos bombeiros, o VW Gol ficou completamente destruído. A princípio, não houve registro de feridos, sendo constatados apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.