
Durante uma abordagem realizada na tarde deste sábado (14 de fevereiro de 2026), a Polícia Militar do Paraná recolheu uma motocicleta com diversas irregularidades na Rua Curitiba, na área urbana de Rosário do Ivaí.
Conforme o boletim, a equipe já realizava a verificação de alguns indivíduos quando ouviu a aproximação de uma moto com barulho excessivo. O veículo, de cor prata, estava com dois ocupantes e recebeu ordem de parada.
Em revista pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado. Ele estava acompanhado da própria mãe, que seguia como passageira. O rapaz informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia adquirido a motocicleta como “piseira”, sem saber como estava a documentação.
Na consulta ao sistema, os militares constataram que o licenciamento estava vencido desde 2005 e que o veículo havia sido baixado pelo Detran em 2014. Além disso, a moto apresentava más condições de conservação, sem manete de freio, sem paralamas, com o pedal de partida quebrado e escapamento com descarga livre.
Diante da situação, os envolvidos foram orientados e liberados no local. Já a motocicleta foi recolhida ao destacamento da PM, com a lavratura dos documentos cabíveis.



























































































































































































































