LUNARDELLI – Morre aos 91 anos Antônio Marega Neto, pioneiro também conhecido em Borrazópolis

Faleceu nesta segunda-feira, 5 de outubro, em Lunardelli, o senhor Antônio Marega Neto, aos 91 anos. Integrante de uma família tradicional, seu Antônio era uma pessoa muito querida pela comunidade e sua morte causa pesar entre familiares e amigos.

Além de sua história em Lunardelli, Antônio Marega Neto também era bastante conhecido em Borrazópolis, onde era considerado um dos pioneiros. Durante muitos anos, foi proprietário de uma tradicional venda no Bairro Fogueira. Posteriormente, a propriedade foi adquirida pelo padre e ex-prefeito de Borrazópolis Osvaldo Campos de Almeida.

Seu Antônio deixa a esposa e quatro filhos: Jair Marega, Maria Marega, Hélio Marega e Nelson Marega. Também deixa genros, noras, netos e bisnetos. Entre os familiares está a neta Adriana Marega, esposa do conhecido Celinho da Feira, de Borrazópolis.

O velório acontece na Capela Mortuária de Lunardelli. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, 6 de outubro. Aos familiares e amigos de Antônio Marega Neto, ficam os sentimentos do Blog do Berimbau e do repórter Ronaldo Senes, o Berimbau.