Prefeitura de Bom Sucesso entrega Kit Escolar Para Alunos da Rede Municipal

A prefeita Rosana do Ná entregou na quinta-feira, 19 de fevereiro, kit escolar contendo mochila , estojo, agenda escolar,apontador jumbo,avental infantil,bloco criativo, borracha,cadernos,dentre outros produtos.
Foram dezenas de itens entregues aos alunos da creche, presinho,do fundamental 1 até o fundamental o fundamental do quinto ano.
O município investiu mais de meio milhão de reais na aquisição destes materiais, que incluem também o kit Ensino professor que serão entregues nos próximos dias.
De acordo com a prefeita Rosana do Ná e o vice prefeito Pepa, a educação e os educadores merecem atenção especial da gestão municipal.” Com a colaboração dos servidores e educadores, iremos transformar a educação de Bom Sucesso em exemplo para toda região da Associação do municípios do Vale do Ivai-Amuvi,”disse a prefeita.
Vale ressaltar que essa é a primeira vez na história da educação do município que alunos e professores recebem os kits escolares.