Nossa equipe de reportagem, Blog do Berimbau e Rádio Nova Era FM, foi direto a Capital do Estado para destacar uma agenda importante do Secretário das Cidades, Guto Silva, e do deputado estadual Cobra Repórter.
Através do parlamentar, Guto recebeu os prefeitos de Borrazópolis, Adilson Lucchetti (Didi) e o prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio da Silva. O encontro teve como foco principal a discussão de projetos e investimentos importantes para os dois municípios.
Durante entrevista à nossa reportagem, o deputado Cobra Repórter destacou a satisfação em receber os gestores municipais e reafirmou o compromisso de trabalhar pela liberação de recursos que atendam às demandas do Vale do Ivaí. Segundo ele, a parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para garantir avanços na região. Em Borrazópolis, tem prefeitura nova que será construída, tem o asfalto entre a cidade de Porto Ubá, que é um sonho e ainda pavimentação na estrada do bairro Placa São Vicente.
Já o secretário Guto Silva ressaltou a importância do diálogo direto com os prefeitos, reforçando que o Governo do Paraná mantém uma atuação ativa junto aos municípios. Ele enfatizou que, atualmente, todos os municípios do Vale do Ivaí contam com obras liberadas pelo Estado, fruto de um planejamento estratégico da gestão do governador Ratinho Junior. Também lembrou a pavimentação em concreto que acontecerá de Manoel Ribas a Mauá da Serra, passando por Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis e outros municípios.
Guto Silva também destacou que encontros como esse são essenciais para alinhar prioridades, acelerar projetos e garantir que os investimentos cheguem de forma eficiente à população. No link de vídeo, assista a entrevista.




























































































































































































































