
Na tarde de sábado, 23 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de cobrança com ameaça na Rua Dorvalina Dias de Jesus, no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. Segundo o morador, meses atrás um homem deixou peças de lingerie e cosméticos para que sua esposa revendesse os produtos. Porém, nesta data, um indivíduo em uma Fiat Ducato apareceu exigindo o pagamento de R$ 2,8 mil e teria ameaçado os comerciantes de morte, afirmando que retornaria durante a noite caso o valor não fosse pago. A equipe realizou patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.
Já no início da noite, por volta de 19h45, outra equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma situação de ameaça na Rua Sertanópolis. Conforme o solicitante, o irmão chegou embriagado na residência onde mora com a mãe e iniciou uma discussão sem motivo aparente. Ao tentar conversar para entender a situação, o homem teria avançado contra ele armado com uma faca e feito ameaças de morte. Diante da vontade de representação da vítima, o autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã para confecção do termo circunstanciado e posteriormente liberado.
Já na madrugada deste domingo, 24 de maio, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã, policiais abordaram um motorista de um Chevrolet Onix Plus que, segundo a PM, não poderia estar circulando naquele horário devido a condições impostas pela Justiça em razão de cumprimento de pena. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. O condutor recusou realizar o teste do bafômetro, sendo lavrada a notificação cabível e o veículo recolhido ao pátio.





























































































































































































































