IVAIPORÃ – Formatura de cursos profissionalizantes será realizada no Centro Cultural

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Projeto Casa de Vivência, realizará na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a solenidade de formatura dos alunos que concluíram cursos de qualificação profissional promovidos em parceria com o SENAI e o SENAC.

A cerimônia acontecerá às 19h30, no Centro Cultural Olívia Hauptmann, reunindo formandos, familiares, autoridades e a comunidade para celebrar mais uma importante etapa na formação profissional dos participantes.

Entre os cursos que terão alunos formados estão Corte e Costura Industrial, oferecido pelo SENAI, além de Manicure e Pedicure, Brow Lamination e Lash Lifting, Auxiliar de Cozinha, Modelagem e Henna para Sobrancelhas e Decoração Natalina, ministrados pelo SENAC.

Segundo a organização, a solenidade simboliza a dedicação, o esforço e a determinação dos alunos que buscaram qualificação profissional como caminho para ampliar oportunidades de trabalho, geração de renda e desenvolvimento pessoal.

O coordenador do Projeto Casa de Vivência, Clodoaldo de Oliveira, e a secretária municipal de Assistência Social, Silvana Zancanella Pessutti, reforçam o convite para que familiares e a comunidade participem deste momento especial de celebração e reconhecimento aos formandos.

A formatura será realizada na quinta-feira, 11 de junho, a partir das 19h30, no Centro Cultural Olívia Hauptmann.