
Uma tentativa de furto qualificado foi registrada na madrugada desta terça-feira, 09 de junho, na Rua Beija-Flor, em Arapongas. Segundo a Polícia Militar, um criminoso que usava blusa escura, capuz laranja e bermuda vermelha quebrou a vitrine de uma loja ao arremessar um tijolo contra o vidro do estabelecimento.
Imagens obtidas pelas equipes mostram que o suspeito tentou furtar cinco frascos de mel de 900 mililitros. No entanto, ao perceber a aproximação de pessoas que passavam pelo local, abandonou os produtos e fugiu antes de concluir o crime.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas pela região logo após o ocorrido, mas o autor não foi localizado.
O proprietário da loja foi acionado e compareceu ao local para acompanhar o registro da ocorrência. Apesar dos danos causados à vitrine, os cinco frascos de mel permaneceram no estabelecimento. O caso será investigado pelas autoridades competentes.






























































































































































































































