ACIDENTE – Saída de pista na PRC-466 mobiliza Corpo de Bombeiros entre Lidianópolis e Jardim Alegre

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado, 20 de junho de 2026, na PRC-466, entre os municípios de Lidianópolis e Jardim Alegre. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, pertencente foi acionado por volta das 9h50 para atender uma ocorrência de saída de pista.

Segundo as primeiras informações repassadas à reportagem, o veículo era ocupado por um condutor e três passageiras. Apesar do susto, todos sofreram apenas ferimentos leves.

As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local para prestar atendimento às vítimas e garantir a segurança da ocorrência. As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda não foram divulgadas, mas a suspeita é a pista escorregadia por conta da chuva.

O acidente serve de alerta para os motoristas que trafegam pela PRC-466, especialmente em trechos rodoviários que exigem atenção redobrada. A recomendação é respeitar os limites de velocidade, manter distância segura dos demais veículos e dirigir sempre com prudência para evitar acidentes.