GRANDES RIOS – Avó registra desaparecimento de adolescente após encontrar bilhete deixado em casa

A Polícia Militar registrou, na noite de domingo (28 de junho), uma ocorrência de desaparecimento de pessoa em Grandes Rios. A solicitante, avó da adolescente, procurou a equipe após perceber que a neta havia saído de casa sem avisar.

Segundo o relato, as duas permaneceram assistindo televisão até por volta de 0h30. Na manhã de domingo, ao acordar, a avó estranhou o fato de a adolescente não ter aparecido para o café da manhã. Ao verificar o quarto, constatou que ela não estava mais na residência e percebeu também a falta de algumas peças de roupa.

Ainda de acordo com a responsável, foi encontrado um bilhete que, aparentemente, foi escrito pela adolescente, informando que teria fugido para outro estado.

A avó informou à Polícia Militar que não sabe quais roupas a neta usava no momento em que deixou a residência. Ela também entrou em contato com diversas colegas da adolescente, mas nenhuma soube informar seu paradeiro.

O caso foi registrado e deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes. O nome das pessoas envolvidas não foi divulgado pela Polícia Militar.