
A Prefeitura de Kaloré, por meio da Casa da Cultura Maria Aparecida Mercúrio, realizará no próximo sábado, 10 de outubro, o 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Kaloré. O evento terá início às 13h, no Ginásio de Esportes Canellão, e será aberto à comunidade.
A programação foi preparada para proporcionar um grande encontro cultural, reunindo música, ritmo e diferentes apresentações. O festival também busca valorizar o trabalho desenvolvido pelas bandas e fanfarras, reconhecendo a dedicação dos integrantes, regentes e equipes envolvidas na preparação das apresentações.
Além de proporcionar entretenimento à população, a realização do festival contribui para o fortalecimento das atividades culturais no município e para o incentivo à música como instrumento de educação, integração e desenvolvimento de crianças e jovens.
A expectativa é de que o encontro reúna moradores e visitantes para prestigiar as apresentações e vivenciar uma tarde de integração e valorização cultural.
A Prefeitura de Kaloré e a Casa da Cultura convidam toda a população para participar do 1º Festival de Bandas e Fanfarras e prestigiar mais uma iniciativa voltada ao fortalecimento da cultura no município.



































































































































































































































