JARDIM ALEGRE – Prisão da ROTAM, estelionato, e briga familiar


PRISÃO – Na noite de quinta-feira, 18 de dezembro de 2025, por volta das 20h25, a equipe ROTAM da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em Jardim Alegre. A ação ocorreu na Rua Castelo Branco, após informações de que uma mulher com ordem judicial em aberto estaria na residência do namorado. Ao avistar a viatura, ela tentou fugir, correu para dentro do imóvel e pulou o muro dos fundos, mas foi alcançada e presa. Após a abordagem, a mulher foi encaminhada e entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Ivaiporã.

ESTELIONATO – Ainda na quinta-feira, 18, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato no destacamento de Jardim Alegre. Um morador relatou que teve sua conta em rede social invadida, passando a ser utilizada por terceiros para envio de mensagens indevidas e pedidos de dinheiro a seus contatos. A vítima procurou a PM para formalizar o registro e evitar maiores prejuízos. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.


BRIGA – No início da tarde de quinta-feira, 18 de dezembro, por volta das 13h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Bandeirantes, em Jardim Alegre. A vítima relatou ter sido agredida por um familiar, apresentando escoriações visíveis. O outro envolvido foi localizado em frente ao hospital municipal e ambos afirmaram que a situação começou com uma discussão, evoluindo para agressões mútuas. As partes receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhadas à Polícia Civil para os procedimentos legais.