
A Polícia Militar registrou diversas ocorrências nesta terça-feira (6) em Apucarana, incluindo cumprimento de mandados, furto e uma confusão durante abordagem de trânsito.
MANDADO DE PRISÃO – Por volta de 10h50, na Rua José Miskowski, no bairro Vila Nova, a equipe policial avistou um homem de 44 anos em situação de rua que tentou esconder o rosto ao ver a viatura. Após abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto. Ele foi preso e encaminhado ao Deppen.
FURTO – Já por volta de 13h20, uma ocorrência de furto foi registrada na Rua Conselheiro Zacarias Góes de Vasconcelos, no Núcleo Habitacional Parigot de Souza. A vítima, funcionária da UBS Marcos Sanches, notou a falta de seu celular Samsung S22 Ultra ao sair do plantão. Ao retornar ao local, foi informada que um homem de 45 anos, conhecido no meio policial, estava nas redondezas. Ao ser indagado, o suspeito jogou o aparelho no meio do mato e fugiu. O celular foi recuperado.
DESOBEDIÊNCIA E DESACATO – À noite, por volta de 21h, uma ocorrência mobilizou equipes na região do Jardim Sumatra e Residencial Jacanã. Um veículo Honda Civic fugiu da abordagem em alta velocidade, realizando manobras perigosas. O condutor abandonou o carro na Rua Rotilho Biazin e fugiu para uma área de mata, aparentando estar armado. Durante a ação, uma mulher de 33 anos, que se identificou como proprietária do carro e estava grávida, tentou interferir no trabalho policial, querendo retirar a chave do veículo. Ela desacatou a equipe com xingamentos e investiu contra os policiais, mas foi contida. O carro, que estava com a suspensão excessivamente baixa, foi apreendido. A mulher foi levada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
DESAPARECIMENTO – Por volta de 23h, na Travessa das Palmeiras, pais registraram o desaparecimento do filho de 34 anos. Segundo o relato, ele saiu de casa no dia 31 de dezembro dizendo que iria para a casa da namorada em Cambira e não deu mais notícias. A família não soube informar o endereço da namorada.
FORAGIDO DA JUSTIÇA – Por volta de 23h30, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Trabalhista, a PM prendeu um homem de 47 anos, foragido do sistema prisional e com mandado expedido pela comarca de Londrina. O suspeito foi visualizado dentro de uma residência por cima do muro. Ao perceber a entrada da equipe, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta. Ele foi encaminhado ao Minipresídio.

























































































































































































































