
Uma ocorrência de desentendimento familiar foi registrada na noite de domingo, dia 18 de janeiro de 2026, por volta das 23h36, na Rua Antonio Vicentin, em Kaloré.
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação e, no local, fez contato com M. S., de 29 anos, e com seu convivente, F. L. S., de 40 anos. Conforme constatado pela equipe, ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez.
Em conversa com os policiais, a M. S. relatou que possui discussões frequentes com o convivente em razão do consumo de bebida alcoólica e solicitou apenas que a equipe orientasse o F. L. S. para cessar o desentendimento.
A equipe tentou dialogar com as partes, porém, devido ao estado de embriaguez de ambos e com o objetivo de evitar que a situação evoluísse para algo mais grave, os envolvidos foram orientados a se afastarem. Diante disso, cada um optou por se deslocar para a residência de seus respectivos pais.
A M. S. informou ainda que, no dia seguinte, ambos conversariam para tentar resolver a situação de forma pacífica. A equipe policial aguardou a saída das partes do local e, posteriormente, confeccionou o boletim de ocorrência.



























































































































































































































