
Uma mulher de 22 anos foi vítima de furto qualificado na manhã de quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. A ocorrência foi registrada por volta das 9h10.
Conforme a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por transeuntes informando que um furto havia acabado de ocorrer em frente a um estabelecimento comercial. No local, a vítima relatou que aguardava a abertura do trabalho, sentada em um banco, quando um homem se aproximou e puxou o celular que estava em sua mão, fugindo em seguida.
A vítima descreveu o autor como um homem alto, moreno, vestindo boné preto, camiseta preta e bermuda preta, além de possuir tatuagens na região do pescoço. Ela contou ainda que chegou a seguir o suspeito até outro estabelecimento comercial, onde ele acabou sendo contido por populares. Nesse momento, o celular foi recuperado, porém o autor conseguiu fugir logo depois.
A mulher informou à polícia que conseguiu registrar a ação por meio de vídeo e fotografia. Ela recebeu as orientações necessárias, e o boletim de ocorrência foi lavrado para as providências cabíveis.

























































































































































































































