
Três homens ficaram feridos após um ataque de abelhas registrado nesta sexta-feira, 22 de maio, em uma empresa localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Oeste, em Apucarana, na saída para Maringá.
Segundo informações repassadas pela tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros, as vítimas têm 34, 39 e 64 anos. Entre elas está um trabalhador que prestava serviço de calha no local.
Conforme o relato, o calheiro teria se aproximado da área onde estava o enxame para realizar o serviço, momento em que as abelhas ficaram agitadas devido à movimentação. Dois funcionários da empresa tentaram ajudá-lo a sair do local, mas também acabaram atacados.
As três vítimas sofreram diversas picadas, principalmente nas regiões das mãos, cabeça e pescoço. Todos foram socorridos conscientes e orientados pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Providência para avaliação médica.


































































































































































































































