
Duas ocorrências distintas foram registradas pela Polícia Militar em Borrazópolis entre a tarde de sexta-feira (12 de junho) e a madrugada deste sábado (13 de junho).
A primeira situação foi registrada às 16h56, na Avenida Paraná, e envolveu um atropelamento. Segundo o boletim, uma mulher identificada como Edina ficou ferida após ser atingida por um veículo enquanto atravessava a via pela faixa de pedestres. Com o impacto, ela sofreu um hematoma na região da cabeça e procurou atendimento no Hospital Municipal.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, a condutora do veículo, identificada como Vanessa, parou imediatamente após o acidente e ofereceu ajuda. No entanto, devido ao nervosismo causado pela situação, a pedestre preferiu ser levada ao hospital por outra pessoa que estava no local. Após receber orientações da equipe policial, Edina informou que não tinha interesse em representar criminalmente contra a motorista. A ocorrência foi registrada para os procedimentos cabíveis, sendo os ferimentos considerados leves.
Já na madrugada deste sábado, por volta de 0h14, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal após a informação de que um homem havia procurado atendimento médico com uma lesão no olho esquerdo, supostamente decorrente de agressão.
No entanto, ao ser questionado pelos policiais, o paciente afirmou que não havia sido agredido e que a lesão foi resultado de uma queda. Diante da versão apresentada, a equipe realizou as orientações necessárias e confeccionou o boletim de ocorrência para registro dos fatos.





























































































































































































































