

O dia 19 de dezembro é especial para uma pessoa de Borrazópolis. Por isso o Alisson Henrique da Matta enviou uma mensagem de aniversário à esposa, Lucimari Albino Forti. O casal também comemora 10 anos de união, uma caminhada construída com fé, companheirismo e muitas conquistas.
Na mensagem, Alisson agradece a Deus pela vida de Lucimari, pelas felicidades compartilhadas ao longo dessa década e pede que o Senhor continue abençoando cada dia, guiando sempre os passos da família. Um testemunho simples, mas cheio de significado, que reforça valores como amor, respeito e perseverança.
Que este novo ano, seja marcado por paz, saúde, esperança renovada e muitos sonhos realizados. Que o amor siga sendo o alicerce dessa história e que nunca falte fé para enfrentar os desafios e celebrar as vitórias.
Parabéns a Lucimari e parabéns ao casal. Que Deus continue iluminando sempre.


































































































































































































































