
A família de Josiel Cirineu Pitura de Oliveira, de 16 anos, está à procura do adolescente, que está desaparecido. A Polícia Civil também acompanha o caso e pediu apoio na divulgação das informações.
Segundo relatos da mãe, Levone Pitura, o jovem saiu de casa por volta das 20h dizendo que iria até uma padaria, porém não retornou mais. Desde então, familiares e conhecidos tentam localizá-lo.
Ainda conforme as informações repassadas, Josiel possui TDAH, faz uso do medicamento risperidona e tem dificuldade de comunicação com outras pessoas. A família informou também que ele costuma ficar nervoso e se irritar com facilidade. No momento do desaparecimento, o adolescente vestia casaco e shorts largos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Josiel pode ser repassada imediatamente para a Polícia Civil ou diretamente ao investigador Bueno.
























































































































































































































