MAUÁ DA SERRA – Padrasto fica ferido após ser atacado com faca pelo próprio enteado

Na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h20, a Polícia Militar de Mauá da Serra foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Iolanda Alves Marcondes. No local, um homem de 45 anos relatou que estava em sua residência com a convivente quando seu enteado, de 26 anos, chegou ao local em estado alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes.

Segundo o relato, sem motivo aparente, o rapaz passou a fazer ameaças de morte e, armado com uma faca, investiu contra o padrasto com a intenção de atingi-lo. Para se defender, a vítima utilizou o braço e a mão direita como escudo, sofrendo lesões nestas regiões. Na sequência, o morador fugiu correndo para a via pública, sendo perseguido pelo agressor.

Populares que estavam nas proximidades intervieram para tentar impedir a ação. Ao perceber que moradores acionavam a polícia, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para atendimento médico. A equipe policial realizou diligências e patrulhamentos pela região, porém o agressor não foi localizado.