
Na terça-feira (23), por volta de 17h15, uma equipe da Polícia Militar de Mauá da Serra recuperou um automóvel com alerta de furto na Rua São Jorge. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo VW/Gol 16V Plus estacionado na contramão da via, sem as rodas traseiras e com o interior danificado e parcialmente desmontado.
Ao realizar a checagem no sistema, a guarnição constatou que o referido carro possuía alerta de furto/roubo. O boletim divulgado pela PM não informa a data ou o local em que o furto ocorreu.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, por meio de um guincho do 10º Batalhão, para os procedimentos legais cabíveis.

































































































































































































































