

No início da noite deste domingo, 7 de junho, chegaram informações sobre um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na localidade rural de Lajeado Bonito, no município de Ortigueira.
Segundo relatos de moradores, a Polícia Militar e equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência. Houve reclamações de populares em relação à demora na chegada da ambulância ao local.
Após algum tempo, moradores informaram que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou à região e prestou socorro ao motociclista, que permaneceu caído aguardando atendimento.
Até o momento da divulgação da reportagem, não havia sido divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as circunstâncias do acidente. A expectativa da comunidade é de que os ferimentos não sejam graves e que o motociclista tenha uma recuperação rápida e sem sequelas.
As fotos foram publicadas em grupos de WhatsApp, entre eles, no “Grupo Josino Fartura”.


























































































































































































































