
A Polícia Militar registrou na tarde de domingo, 8 de fevereiro, uma ocorrência de ameaça contra mulher em situação de violência doméstica na Rua Sapopema, no Jardim Paraná, em Ivaiporã.
O chamado foi feito pela filha da vítima. Ela contou que a mãe foi ameaçada com uma arma de fogo pelo companheiro na noite de sexta-feira, porém a família só conseguiu contato com a polícia neste domingo para relatar oficialmente o caso. Segundo a solicitante, as ameaças seriam constantes, mas a mulher mantinha silêncio por medo, já que o autor dizia repetidamente que poderia matá-la.
Durante o atendimento, os policiais perguntaram onde o agressor poderia estar, mas as familiares não souberam informar, pois ele possui parentes em outros locais.
Elas levaram a equipe até a residência e indicaram onde a arma havia sido deixada. Em um quarto, dentro de uma caixa sobre a cama, foi localizado um revólver calibre 32, sem munições. O armamento foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária.
Devido ao estado de saúde debilitado, a vítima não pôde comparecer à unidade policial e foi representada pela filha. A equipe também prestou orientações sobre os procedimentos para solicitação de medida protetiva conforme a Lei Maria da Penha. Após as providências e registros, a ocorrência foi encerrada.

























































































































































































































