
Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar em Apucarana na terça-feira (10) e na madrugada desta quarta-feira (11):
LESÃO CORPORAL – Na manhã de terça-feira (10), por volta de 07h, a Polícia Militar foi acionada no Hospital da Providência, onde um homem de 26 anos deu entrada com um ferimento por arma branca no tórax. A vítima relatou que estava em sua casa, na Rua José Ribeiro de Souza, no Jardim Tarobá, quando ouviu barulhos no quintal. Ao verificar a garagem, foi surpreendido por um invasor armado com uma faca, que o golpeou e fugiu em seguida. A vítima não soube informar a motivação do crime nem identificar o autor.
AMEAÇA – Por volta de 12h30, uma equipe policial deslocou-se até a Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa. No local, uma mulher relatou que um vizinho idoso ameaçou a ela e ao seu marido com uma barra de ferro. O motivo da ameaça seria um cachorro de rua que avançou contra o idoso, o qual acreditou que o animal pertencia ao casal. O autor evadiu-se do local antes da chegada da viatura.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Uma grave ocorrência foi registrada por volta de 19h na Rua João Palka, no Residencial Vilagio de Roma. Uma mulher relatou que voltava do trabalho quando foi interceptada pelo ex-companheiro, que conduzia uma VW Amarok. O homem jogou o veículo contra o carro da vítima, prensando-o contra um poste de iluminação, que caiu sobre o automóvel. Em seguida, o autor apontou uma arma de fogo para a mulher e acionou o gatilho, mas o disparo não ocorreu. O homem fugiu e trocou de veículo em sua residência. A vítima sofreu ferimentos no braço e seu filho teve escoriações no pescoço, sendo ambos levados à UPA. Equipes do Centro de Atendimento à Mulher (CAM) e da Guarda Civil Municipal prestaram apoio à ocorrência.
BRIGA DE VIZINHOS – Por volta de 21h35, a PM atendeu a uma situação de desentendimento entre vizinhos na Rua Pedro Hidalgo Martin, no Residencial Interlagos. A confusão teria começado devido ao barulho de crianças brincando. Houve agressões físicas entre duas mulheres e, posteriormente, entre os maridos delas, resultando em lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender um dos envolvidos, que foi encaminhado à UPA. Um Termo Circunstanciado foi lavrado.
AGRESSÃO – Na Rua Ouro Preto, no Jardim América, por volta de 22h35, uma adolescente de 17 anos denunciou a mãe, de 46 anos, por agressão. A jovem relatou que a mãe chegou à residência embriagada, desferiu um soco em seu rosto, arranhou seu braço e a ameaçou de morte. A autora resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas, e ainda chutou o interior da viatura. O Conselho Tutelar encaminhou os outros três filhos menores aos cuidados de uma irmã mais velha. A mulher foi levada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
FURTO – Já na madrugada de quarta-feira (11), por volta de 03h, a PM registrou um furto qualificado em um estabelecimento comercial na Rua Professora Ercília Maciel. O proprietário relatou que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta do local e furtaram uma caixa contendo cerca de 10 alfajores. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.


























































































































































































































