
A Polícia Militar promoveu duas grandes ações de fiscalização e segurança na noite de sexta-feira, 13 de fevereiro, em Mandaguari. As operações envolveram equipes da CPU, RPA, ROTAM e policiais em serviço extrajornada, com apoio da Prefeitura e do Fórum.
Na Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), dois bares foram vistoriados. Em um deles, houve apreensão de cigarros vendidos de forma irregular e o estabelecimento acabou lacrado por falta de alvará.
Em outro ponto fiscalizado, um homem foi preso por tráfico de drogas. Também foram encontradas porções de cocaína com outros abordados, o que resultou na lavratura de termos circunstanciados.
Na sequência, os policiais realizaram a Operação Lei Seca, promovendo abordagens a veículos e pessoas, com foco na segurança viária e no combate a ilícitos.
Segundo a PM, o balanço final das ações terminou com dois estabelecimentos abordados, um lacrado, seis pacotes de cigarros apreendidos, dois termos por posse de cocaína, um preso por tráfico e dois por mandado judicial. Também houve um veículo recolhido, seis notificações de trânsito, além de 44 pessoas, sete veículos e seis motocicletas abordadas.


























































































































































































































