
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (14), por volta das 22h45, para atender uma ocorrência na Avenida Contorno Sul, no Parque Industrial. O proprietário de um barracão de reciclagem informou que visualizava pelas câmeras de monitoramento dois funcionários em luta corporal e que um deles portava uma faca.
No local, os policiais encontraram uma mulher do lado externo, que relatou ter sido agredida e admitiu ter usado uma faca para atingir o outro envolvido. Ela contou que pulou a grade da empresa por não ter a chave do cadeado, deixando o homem ferido trancado no interior. A equipe precisou utilizar um alicate corta-frio para romper a corrente do portão e acessar o local.
A vítima foi encontrada com um ferimento na região do olho esquerdo e sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento emergencial, encaminhando o homem para a UPA. Segundo o médico plantonista, ele sofreu dois ferimentos por arma branca, classificados preliminarmente como de natureza média.
Conforme apurado, os envolvidos mantêm um relacionamento e estavam residindo no interior da empresa desde a quinta-feira anterior. Eles relataram ter ingerido bebida alcoólica antes da discussão. A faca utilizada não foi localizada. A autora foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências legais.


























































































































































































































