LONDRINA – Suspeitos de homicídio em Lerroville são presos; um deles seria de Grandes Rios

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026, dois jovens suspeitos de envolvimento no assassinato de Eliseu de Almeida Filho, de 49 anos, ocorrido no Distrito de Lerroville.

Foram detidos Luan Rian de Oliveira Silveira, de 21 anos, e Deivid Santos Cuboski, de 22 anos. Luan é da região de Grandes Rios, morador da localidade de Lagoa Seca, mas há algum tempo foi para Londrina para junto de familiares.

A identificação dos suspeitos ocorreu após a Patrulha Rural analisar imagens de câmeras de segurança que mostravam três indivíduos caminhando por uma rua na noite anterior ao crime. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, com ferimentos provocados por golpes de faca.

Durante as diligências, os policiais localizaram na casa de Luan uma faca e roupas com marcas de sangue. Conforme o capitão Danilo Azolini e o sargento Robert Adriano, os dois detidos confessaram participação no crime e relataram detalhes sobre o ocorrido.

Segundo apurado, vítima e suspeitos estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes quando teve início uma discussão, supostamente motivada por ciúmes. A confusão teria começado após a vítima manifestar interesse na irmã de Luan.

De acordo com a Polícia Militar, Luan teria iniciado as agressões com os primeiros golpes de faca. Ele já possui histórico de envolvimento com a polícia, incluindo atos infracionais análogos a roubo e homicídio quando era adolescente. Já Deivid não tinha registros anteriores.

Os dois foram encaminhados para a Companhia da Polícia Militar em Tamarana e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que dará continuidade ao inquérito por homicídio qualificado. Ambos os acusados teriam negado dizendo que vão provar inocência. As imagens foram divulgadas pela TV Tarobá Londrina – Veja Vídeo