Prefeito Taborda convida gestores para reunião da AMUVI em Mauá da Serra com presidente do Detran-PR

O prefeito de Rio Branco do Ivaí e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), Pedro Taborda Desplanches, está convidando prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos e secretários municipais da região para participarem de uma reunião especial da entidade.

O encontro contará com a presença do presidente do Detran do Paraná, Santin Roveda, que participará da reunião para tratar de temas relacionados ao trânsito, mobilidade e demandas dos municípios do Vale do Ivaí.

A reunião será realizada no dia 13 de março, uma sexta-feira, com início às 09h30, no Salão da Lagoa Bonita, localizado na Rodovia do Café, em Mauá da Serra.

O prefeito de Mauá da Serra, Givanildo Lopes, o “Giva”, será o anfitrião do encontro, que deve reunir lideranças políticas e administrativas de diversas cidades da região para discutir projetos e fortalecer a integração entre os municípios.

A participação dos gestores municipais é importante para ampliar o diálogo com o Detran-PR e apresentar demandas que impactam diretamente o dia a dia das cidades do Vale do Ivaí.