
No domingo (15), por volta das 10h50, um acidente de trânsito mobilizou a equipe policial na Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial Zona Norte I. A colisão envolveu um VW/Nivus e um GM/Monza. O condutor do Monza não possuía habilitação e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,41 mg/L, confirmando a embriaguez. Ele foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, enquanto o veículo foi liberado para um familiar.
No período da noite, a Polícia Militar foi acionada via 190 para uma sequência de ocorrências. Por volta das 18h45, uma equipe atendeu um caso de violência doméstica na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana. Uma jovem de 27 anos relatou que o ex-companheiro, de 26 anos, pulou o muro da residência, quebrou uma televisão e furtou o hidrômetro do imóvel. O invasor, que seria usuário de entorpecentes, ainda ameaçou a vítima de morte antes de fugir.
Mais tarde, por volta das 20h15, na Rua Delmo Luis Ribeiro, no Residencial Interlagos, uma mulher de 30 anos foi agredida fisicamente pelo marido na frente dos filhos de 11 e 8 anos. A vítima sofreu escoriações pelas costas, braços e joelhos, mas optou por não receber atendimento médico. A sogra da vítima compareceu ao local para auxiliar com as crianças. O agressor fugiu antes da chegada da viatura.
Pouco depois, por volta das 21h10, na Rua Quintino Bocaiuva, no Parque Residencial Milani, um idoso de 64 anos foi agredido pelo próprio filho, que estava embriagado. Após uma discussão, o agressor desferiu socos na cabeça do pai, causando um sangramento na testa, e fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado.
Já na madrugada de segunda-feira (16), por volta de 0h30, um arrombamento foi registrado em uma lavanderia na Rua Cristiano Kussmaul, também no Residencial Interlagos. O gerente acionou a equipe após visualizar dois suspeitos no interior do estabelecimento pelo sistema de monitoramento. Os indivíduos arrombaram o cadeado da porta de acesso aos fundos, mas fugiram antes da chegada policial. Segundo o responsável, nenhum objeto foi levado.





























































































































































































































