
Foi confirmada a morte de Cleiton Suntak Daniel, de 39 anos, ex-morador de Faxinal, que faleceu em Curitiba. A informação foi repassada por familiares nesta segunda-feira, dia 16 de março.
Segundo a família, Cleiton nasceu e foi criado em Faxinal, onde possui muitos familiares e amigos. Apesar de morar atualmente em Curitiba, ele manteve fortes vínculos com a cidade, onde trabalhou durante muito tempo, inclusive em uma fábrica de carvão.
De acordo com informações da família, a causa da morte teria sido um infarto fulminante. O corpo está sendo trasladado para Faxinal e a chegada está prevista para por volta das 14 horas desta segunda-feira. O velório será realizado na Capela dos Padres.
O sepultamento está marcado para as 10 horas desta terça-feira, no cemitério local. Familiares e amigos lamentam profundamente a perda precoce e prestam as últimas homenagens.





























































































































































































































