
Na terça-feira (17), por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor na Rua Minas Gerais, em Marumbi. A situação teve início quando a equipe, em patrulhamento pela Rua Quintilho Pini, visualizou uma motocicleta com o escapamento excessivamente ruidoso.
Ao perceber a aproximação viatura, o condutor acelerou o veículo. Os policiais deram voz de abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, mas a ordem não foi acatada. Diante da desobediência, a equipe iniciou um acompanhamento tático. A fuga terminou quando o motociclista entrou com o veículo no quintal de sua residência, abandonou a moto e o capacete, e fugiu a pé, pulando os muros das casas vizinhas. Não foi possível realizar a abordagem.
Durante a verificação da motocicleta, a equipe constatou que a placa fixada pertencia a outro veículo. Além disso, o motor apresentava a numeração suprimida, sendo possível identificar a moto apenas por meio do número do chassi.
No endereço, os policiais conversaram com uma mulher de 47 anos, que confirmou que o indivíduo que fugiu era seu marido, um homem de 29 anos. Ela relatou desconhecer os motivos da fuga e confirmou que ele reside no local. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.































































































































































































































