
A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência contra a mulher em Apucarana neste domingo (12). O primeiro caso ocorreu por volta das 9h50, na Rua Conrado Martinez Sanches, no Residencial Parque da Raposa. Acionada via 190, a equipe atendeu uma jovem agredida e ameaçada pelo namorado de 20 anos. Motivado por ciúmes, ele desferiu socos, chutes e mordeu as costas da vítima, além de ameaçar jogar água quente em seu rosto e matá-la com uma foice. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
Mais tarde, por volta das 13h10, na Rua Vitor H, no Parque Bela Vista, uma gestante de seis meses foi agredida pelo companheiro de 26 anos. Segundo o relato, o homem chegou embriagado à residência e, durante uma discussão por ciúmes, jogou a mulher no chão, quebrou móveis e fugiu levando o celular da vítima. Ela relatou à equipe que é frequentemente ofendida com xingamentos quando se recusa a ingerir bebidas alcoólicas com ele.
No período noturno, por volta das 20h45, a polícia foi novamente acionada via 190 para o Residencial Parque da Raposa, desta vez na Rua Laurindo Xavier. Após passar o dia inteiro proferindo xingamentos contra a esposa, o marido a segurou pelos braços e desferiu um soco na boca dela. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Logo depois, por volta das 21h10, um casal foi detido após brigar em via pública na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, tentou fugir da equipe e resistiu à abordagem. A mulher também passou a agredi-lo na presença dos policiais e resistiu à contenção. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e lesões pelo corpo. Após receberem atendimento médico na UPA, foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. O casal já havia sido conduzido à delegacia mais cedo pela mesma situação.


























































































































































































































