Homem encontrado caído na calçada entrou em óbito no hospital em Borrazópolis

Na noite deste domingo, 26 de abril, a equipe do Hospital Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na região do “Calçadão”, nas proximidades do Colégio José de Anchieta, onde um homem foi encontrado caído na calçada.

De forma rápida, os profissionais de saúde se deslocaram até o endereço, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao hospital. Durante o atendimento, o quadro se agravou e o paciente entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou todos os procedimentos necessários, seguindo os protocolos de emergência, incluindo manobras de reanimação por um longo período.

Diante da gravidade da situação, o SAMU também foi acionado para dar suporte à ocorrência. Apesar de todos os esforços conjuntos das equipes envolvidas, infelizmente o homem não resistiu e veio a óbito.

A atuação dos profissionais do Hospital Municipal fez tudo o que estava ao alcance para tentar salvar a vida da vítima.

O nome da vítima é Izael Luiz de Andrade, de 37 anos. Ele trabalhava com furação de fossas e era parente dos irmãos conhecidos como Faisca e Fumaça.

Segundo a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, o velório na Capela Mortuária após às 08 horas da manhã de 27 de abril.