FAXINAL – Homem é agredido com soco no rosto ao chegar em casa

Um caso de lesão corporal foi registrado na quarta-feira, 29 de abril, por volta de 17h10, na Rua Pastor Luiz Santiago, no Conjunto Nutrimil, em Faxinal. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após denúncia de agressão.

No local, a vítima relatou que, ao chegar em sua residência, encontrou um indivíduo à sua espera. Segundo o relato, o agressor se aproximou e desferiu um soco em seu rosto, causando uma lesão aparente na região do supercílio direito.

Ao ser questionada sobre a motivação da agressão, a vítima afirmou não saber o motivo, dizendo apenas que o autor teria declarado: “Isso é por você ser cagueta”, antes de fugir em rumo ignorado.

A equipe realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos, e o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.