
Na manhã deste domingo, 10 de maio, uma ocorrência de dano qualificado foi registrada na Avenida Souza Naves, em Ivaiporã.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um servidor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família, regional de Ivaiporã. Ele relatou que, ao chegar ao local para guardar um veículo oficial, encontrou a porta de acesso ao imóvel bastante danificada.
Ainda conforme o boletim, o funcionário tentou entrar no prédio para verificar se havia ocorrido furto, porém não conseguiu abrir a porta devido aos estragos causados.
Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. Até o momento, não havia confirmação se algum objeto foi levado do local.


























































































































































































































