
O Supermercado Casa Pereira – Rede Nova Plus, de Borrazópolis, divulgou um comunicado, 15 de maio, alertando a população sobre um golpe que está sendo aplicado utilizando o nome da empresa.
Segundo o aviso divulgado pelo supermercado, criminosos estariam entrando em contato com moradores informando falsamente que a pessoa foi sorteada em promoções inexistentes. Durante a abordagem, os golpistas pedem dinheiro, dados pessoais, senhas ou até pagamentos para suposta entrega de prêmios.
A direção do mercado reforça que não está realizando nenhum sorteio e não solicita informações pessoais, senhas ou qualquer tipo de pagamento para entrega de brindes ou prêmios.
No comunicado, a orientação é para que os clientes: Não enviem dinheiro; não forneçam dados pessoais; não cliquem em links suspeitos e bloqueiem e denunciem os contatos fraudulentos.
O Casa Pereira pede ainda que a população compartilhe o alerta para evitar que mais pessoas sejam vítimas do golpe. Casos semelhantes já haviam sido registrados anteriormente envolvendo o nome da rede e até situações relacionadas ao WhatsApp oficial do supermercado.




































































































































































































































